Páginas

29 janeiro 2014

Alta-Costura Verão 2014

Boa noite gente linda.
Pra quem não sabe semana passada foi semana de desfiles em Paris "Alta-Costura Verão 2014" começou no dia 19 e terminou no dia 23 de Janeiro. Peças excêntricas e muito glamourosas passaram pelas passarelas. É claro que acompanhei tudo por aqui e vou compartilhar com vocês os melhores da semana.
Fonte fotos: Elle

Primeiro, vamos começar com a Chanel, um dos desfiles mais esperados sempre, nos surpreendeu, pois o estilo esportivo veio forte até na alta costura, tênis, pochetes, caneleiras e joelheiras. Um estilo jovem e moderno deu as caras em cada peça que entrou. As cores são off-white, lilas e rosa, parece que o candy color está de volta. Confiram as fotos:

Dior, também teve uma pegada esportiva e moderna, mas super feminina. As cores são neutras: branco, preto, marinho e texturas. Os curtos também marcam presença! Tecidos vazados, modelagens amplas, terno e calça são tendências desse desfile.

Giorgio Armani, com seu desfile sofisticado, feminino e romântico com rendas, teve os looks glamourosos e os exóticos que marcaram as passarelas, peças com muito bordado, turbantes, calças harem e uma pitada do guarda-roupa masculino.

Valentino, se inspirou na natureza em seu desfile, nos animais principalmente. A capa de enxame de borboletas marcou. E mostra também que o 3D é uma forte tendência.

Versace, o desfile que foi super comentado pela presença de Lady Gaga. Foi luxuoso e muito sexy, abusando dos decotes e fendas, transparência muito brilho e bordado. As cores são neutras e também doces, mas vimos também o laranja e o azul.“Uma deusa contemporânea: poder, determinação, força e glamour – era nisso que eu estava pensando. E em como essa mulher poderia mostrar seu lado suave, sendo uma Versace, já que a Versace é sempre muito espetacular”, explicou Donatella Versace ao WWD antes da apresentação.

Zuhair Murad, que faz um lindo trabalho de alta-costura pra mim foi um dos melhores desfiles, com looks sofisticados e glamourosos. Destaque também para as rendas, brilho, transparências e bordados. As cores são vermelho, azul, violeta e as neutras como off white.

Elie Saab também se inspirou na  natureza, pra ser mais exato na flores, principalmente em 3D. Foi romântico usando rendas e transparências. Usou as cores rosa, nude, azul, violeta, dourado e vermelho. E alguns modelos em degradê.

Giambattista Vali, Teve um desfile jovem com vestidos curtos. As flores estiveram presente em 3D. Os longos também apareceram dessa vez bem amplos. As cores são azul, vermelho, rosa, amarelo e as neutras também.

Quem Marcou a semana de alta-costura também foi a marca Viktor e Rolf que se inspirou no balé e teve bailarinas no lugar de modelos. “Nós queríamos algo muito, muito livre e doce, mas inovador”, disse o estilista Rolf Snoeren ao portal WWD. A cor nude, laços e fitas fizeram os looks no desfile.

Bom, esses foram os que marcaram e os que eu mais gostei, mais marcas desfilaram. Resumindo, da pra ver que os tons neutros como o bege, nude e off white vão continuar e o PeB também. Transparência, decotes, fendas e rendas também dão continuidade. O estilo esportivo continua fortíssimo, e podem marcar que vai usar MUITO tênis. Os vestidos amplos tipo princesa, os curtos, comprimento midi, blazer e calça são forte tendência. Texturas, Bordados e 3D como ja venho falado desde o ano passado estão com tudo e claro os queridinhos são as flores e as borboletas e como em toda alta costura não pode faltar o brilho e o glamour. Ta anotado?! ;)
Elie Saab pra mim foi o melhor desfile, lindo! Deixo o desfile pra quem quiser assistir.



E vocês o que acharam dos desfiles?! Boa Noite, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©